domingo, 15 de novembro de 2009

JAVA CLASSIFICA PARA AS SEMI FINAIS INVICTO.


Após 5 jogos no segundo turno, a equipe do java classificou em 1 na fase classificatoria vencendo ontem a equipe do Jaws de Porto Alegre pelo placar de 86x64. Foi um jogo de muita garra e de lances de muito contato fisico. O publico que foi assistir saiu muito satisfeito com o belo jogo de basquete. Na proxima semana acontecem as semi finais do torneio, onde a equipe do Java enfrenta a equipe do Germania na semi final. O cestinha da partida foi o atleta Juliano Selbach o nene com 31 pontos.

Um comentário:

  1. No dia 15/11/2009, estive prestigiando o jogo do JAVA contra o Pelotas realizado no ginásio de esportes do CEI de Campo Bom/RS. Não entendi o comentário sobre o jogo contra a equipe de Porto Alegre...
    Gostaria de manifestar a minha imensa alegria em poder prestigiar o basquete, principalmente na minha cidade, pois pratiquei esse esporte por 20 anos numa quadra muito primitiva. Sou louco pelo basquete e gostaria de manifestar meu apoio, juntamente com meus amigos basqueteiros de Campo Bom. Estarei presente novamente na quarta-feira, 18/11, para assistir o JAVA vencer o Caxias. Pena que o nosso basquete do RS esteja muito fraco, assim como no país todo, mas por outro lado que bom ter o basquete vivo. Acho que deveria haver mais divulgação e apoio das empresas e do próprio governo para o esporte. Viva o basquete e avante JAVA!!! Abraço.

    ResponderExcluir