domingo, 7 de outubro de 2012

JAVA É CAMPEÃO EM CANDELÁRIA

     A equipe do Java participou e representou Estancia Velha no 6 torneio de trios realizado no sábado passado dia 06/10/2012 na cidade de Candelária no Rio Grande do Sul. Participaram da competição 8 trios de todos os lugares do Estado. O java venceu todos os jogos e se consagrou campeão invicto. Os atletas que representaram a equipe foram Marcelo Grade, Jurandir Cabral, Moises Zimmer, Ismael Pires. 

     O melhor jogo da competição foi contra o trio de Candelária do qual contou com a participação do Cruxem , ala-pivo do time de Santa Cruz campeão Brasileiro no passado. O java venceu o jogo na prorrogação pelo placar de 15x10 sagrando-se campeão invicto. O atleta Marcelo Grade do Java venceu o campeonato de três pontos realizado logo após os jogos. 


     Está programado para o final de Novembro um novo torneio para a inauguração do ginásio novo de Candelária. Segundo Ricardo um dos coordenadores do flyboys de Candelária o evento será uma competição de equipes. Do qual terá a projeção de participação de 10 equipes do RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário